Páscoa Feliz

Páscoa Feliz

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Encontros a Sul do Tejo

Caras e Caros Colegas e amigos Coleccionadores
No domingo, 15/12 (3º Domingo do mês) a partir das 10h vamos realizar mais um dos nossos Encontros de Coleccinadores a Sul do Tejo.
O Encontro realizar-se-á como de costume, no Polo Cultural do Afonsoeiro / Rancho Folclórico do Afonsoeiro, (junto à Igreja do Afonsoeiro). É muito próximo do Forum Montijo e com um optimo acesso e estacionamento.
Este encontro além de pacotes de açúcar, estará aberto a adoçantes, calendários, saquetas de chá, etiquetas de fruta e palitos.
 
Sendo este encontro o último do ano e antes do Natal, vamos fazer uma pequena brincadeira,  tal como ficou falado no Encontro anterior, brincadeira essa em que cada um trás um envelope com 50 pacotes diferentes, séries completas ou individuais ou ambos, envelopes esses a que será dado um numero que será depois sorteado entre todos os participantes. Durante o encontro iremos sortear entre os presentes, alguns pacotinhos individuais de alguma dificuldade ( Ex. pacote do nosso encontro, pacote do casamento de SAR D. Duarte e alguns outros).
(Para quem esteve presente no Encontro de Novembro não se trata de nenhuma novidade, pois anunciámos que iriamos realizar esta "brincadeira")
Segue em anexo um mapa de localização do local do local do Encontro.
Cá vos esperamos, para muitas trocas e convivio agradável.
Cpts
Simão/M. João

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novidade

 - Pacote Visite Terena 2024- Embalado e distribuído por Delta-Cafés. IND.53