quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Encontros a Sul do Tejo

Caras e caros colegas
 
Não se esqueçam que é já no próximo domingo, 16/2 (3º Domingo do mês) a partir das 10h vamos realizar mais um dos nossos Encontros de Coleccinadores a Sul do Tejo.
ATENÇÃO AO LOCAL DO ENCONTRO
O Encontro realizar-se-á mais uma vez no Clube "OS UNIDOS" que se situa junto à Escola primária do bairro da Liberdade (Bairro da Caixa) com um optimo acesso e estacionamento.
Este encontro além de pacotes de açúcar, estará aberto a adoçantes, calendários, saquetas de chá, etiquetas de fruta e palitos.
Indicações do trajeto:
- Ao entrar no Montijo seguir as indicações de Campo de Futebol (Campo da Liberdade).
Não se entra no centro da cidade pois o bairro fica junto á estrada que circula o Montijo (do lado contrário da estrada fica a conhecida fábrica de carnes de porco IZIDORO).
Ao entrar no bairro seguindo a indicação de campo de futebol a escola fica em frente da entrada e o clube mesmo ao lado da escola.
Iremos tentar durante a semana divulgar aqui um mapa com indicações do local.
Para qualquer esclarecimento poderão ligar para os números:
962807489
938194484
 
Segue o link para aceder ao mapa com o trajeto mais simples para o  local onde se irá realizar o nosso encontro, espero que consigam ver, pois o Trajeto é muito simples e não existe a necessidade de entrar na cidade do Montijo.
O Trajeto que está marcado é desde a rotunda das portas da cidade (primeira rotunda com um monumento grande que se encontra perto do Fórum e da Decatlon e Aki).
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novidade

 - Pacote Startup Capital Summit 2024-Coimbra- Embalado e Distribuído por Delta-Cafés. IND.48